Tinder: onde achar o seu match nesse Carnaval

Todos sabemos que o Carnaval é a festa mais aguardada do ano no Brasil e para agitar ainda mais a data, o Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, revela uma lista de cidades com mais curtidas, onde a folia renderá muitos matches.

Salvador, que possui uma festa marcada pela animação dos trios elétricos, está na primeira posição. No segundo lugar aparece Recife, famosa pelo frevo, bonecos gigantes e festas de rua, e, na terceira colocação, está o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa com desfiles tradicionais e muitos bloquinhos.

O ranking também mostra São Paulo no quarto lugar, seguida por Belo Horizonte – capital mineira, e Vitória – capital do Espírito Santo. As três cidades apostarão nos blocos de rua com diversas atrações, uma ótima oportunidade para usar o Tinder e conhecer novas pessoas.
Famosa pelas belas praias e festas no sul do país, a cidade de Florianópolis, conquistou a sétima posição. Também garantiram participação na lista: Manaus (8º) e as capitais nordestinas: Natal (9º) e Fortaleza (10º).

“O Carnaval é a festa preferida dos brasileiros, principalmente pelo clima de alegria e diversão que predomina na folia. E essa energia boa, com certeza, rende ótimas oportunidades para conhecer novas pessoas. E é por isso que sempre observamos um aumento no uso do Tinder nessa época do ano”, explica Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Lista das cidades que vão bombar no Carnaval 2018
1º Salvador (BA)
2º Recife (PE)
3º Rio de Janeiro (RJ)
4º São Paulo (SP)
5º Belo Horizonte (BH)
6º Vitória (ES)
7º Florianópolis (SC)
8º Manaus (AM)
9º Natal (RN)
10º Fortaleza (CE)

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras. A cada dia, mais de 26 milhões de matches acontecem no Tinder, com mais de 20 bilhões de matches até hoje. Em dezembro de 2014 o Tinder não tinha nenhum assinante e esse número cresceu rapidamente para mais de 2,5 milhões de assinantes hoje, colocando o Tinder no Top 5 dos aplicativos mais lucrativos globalmente.

Deixe um comentário