Reação alérgica a extensão de cílios deixa jovem com “olhos de zumbi”

Extensão de cílios é um procedimento cada vez mais comum não apenas no Brasil, mas em vários países. Só que algumas pessoas têm problemas com em decorrência de alergias ou até pela falta de prática do profissional.

A jovem Haley Fetzer, moradora dos Estados Unidos, não teve um final feliz. Ao fazer a extensão de cílios, ela ficou com os olhos inchados e expelindo muco. Segundo ela, seus olhos pareciam “olhos de zumbi”.

“Toda vez que eu piscava, saía um pouco de gosma dos meus olhos. Achei que ficaria cega”, relatou Fetzer em entrevista a um jornal local.

A jovem escolheu fazer o procedimento para ir ao baile de formatura do ensino médio. Mas acabou ficando com a reação alérgica por vários dias.

Ao compartilhar o caso no TikTok, o vídeo viralizou e foram mais de 2,9 milhões de visualizações. Atualmente, Haley está bem, mas seu caso deixou um alerta.

ASSISTA:

 

@haley.fetzer_ Really was determined to not have to get them off 😭 #lashextensions #allergicreaction #fyp #summer ♬ different kind of simp

Como escolher um lugar para fazer a extensão de cílios

A experiência na jovem deve servir de alerta para que você saiba onde fazer a extensão de cílios. Confira algumas dicas:

Procure por profissionais qualificados
Procure por profissionais que tenham certificação e experiência neste procedimento. Verifique se eles usam materiais de qualidade e se eles seguem as práticas de segurança adequadas.

Leia avaliações
Pesquise em sites de avaliação para ver o que outras pessoas estão dizendo sobre os serviços dos profissionais.

Peça indicações
Pergunte a amigos, familiares e conhecidos que já tenham feito extensão de cílios para ver se eles têm alguma indicação de um bom profissional.

Verifique a localização
Verifique se o local escolhido está bem localizado e se é facilmente acessível. Se for necessário, busque por estabelecimentos mais próximos à sua localização.

Confira o preço
Pesquise os preços dos serviços de extensão de cílios em diversos estabelecimentos e compare-os para encontrar o melhor custo-benefício.

Deixe um comentário