Leonardo DiCaprio só namorou meninas com menos de 25 anos

Você sabia que o ator Leonardo DiCaprio nunca namorou uma mulher com mais de 25 anos? Esse detalhe íntimo sobre o astro de 45 anos virou brincadeira durante o Globo de Ouro 2022.

Listando as namoradas de DiCaprio, um usuário do site Reddit mostrou que o ator sempre esteve com mulheres mais jovens que ele.

O usuário lembra que, aos 24 anos, o ator namorou uma mulher de 18, aos 38 ele estava com uma de 20 e, agora, aos 45 anos, vive um grande amor com uma de 22, Camila Morrone, com quem está há quase 3 anos.

Alguém achou essa lista e o assunto chegou a uma das melhores premiações de cinema do mundo. E, por mais que gere polêmica, se relacionar com pessoas mais novas é cada vez mais comum, principalmente no Brasil.

Fernanda Rizzi, especialista em relacionamento sugar do MeuPatrocínio, avalia esse alvoroço diante da vida amorosa de DiCaprio como algo que muitos homens desejam ter.

“Quem é que não quer um amor leve, com alguém que traga mais frescor e alegria para o dia a dia, que possa dividir as suas experiências de vida e a pessoa propor a jovialidade que muitas vezes fica esquecida com tantas cobranças cotidianas?”, indaga.

Leo DiCaprio tem 45 anos e sua namorada, Camila Morrone, tem 22 | Foto: Reprodução

De acordo com a plataforma MeuPatrocínio, há aproximadamente seis mulheres de 19 a 29 anos para cada homem mais velho. Os usuários do site possuem a mesma preferência do astro de Hollywood.

Dia do Beijo: Sexóloga fala sobre a importância do beijo nos relacionamentos

“O fato de o Leonardo DiCaprio se relacionar com mulheres mais novas é bom, porque mostra que isso é natural. Independentemente de ser um relacionamento sugar ou não, as relações entre homens e mulheres com idades diferentes sendo mostradas em novelas, seriados, filmes e nas redes sociais como um todo é algo positivo, porque o que queremos é que as pessoas entendam esse tipo de relacionamento. A novela Um Lugar Ao Sol, por exemplo, traz diversos exemplos e isso é ótimo, pois quando mais tabus foram quebrados, melhor”, finaliza Caio Bittencourt, diretor de comunicação do MeuPatrocínio.

Deixe um comentário