Karina Bacchi desmente que passa 10 horas lendo a Bíblia

A apresentadora Karina Bacchi estampou as manchetes de vários portais de notícias ao longo da semana por conta do seu divórcio com o empresário Amaury Nunes.

Segundo as reportagens, o casamento de 4 anos chegou ao fim por “fanatismo religioso” e amigos próximos do casal disseram que a ex-atriz passa de 8 a 10 horas diariamente lendo a Bíblia.

Para acabar com esses rumores, Karina fez uma postagem em suas redes sociais para esclarecer que ela não passa esse tempo todo como disseram.

“Quem me dera ter tempo para ler a bússola da Vida 10hs por dia”, disse ela na postagem que fala sobre as tarefas que ela tem ao longo do dia como mãe, filha, empresária e apresentadora.

Karina diz que faz seu devocional antes do Sol nascer, antes de acordar o filho e levá-lo para a escola. Mas leva seus leitores a pensar sobre o tempo que gastamos com Deus e com a intensidade que nos comunicamos com Ele.

“Na minha opinião, ser cristã não é sobre o ‘tempo de Bíblia’ que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano”, disse ela.

Há pouco tempo convertida, Karina mergulhou na fé e se tornado uma das maiores influenciadoras cristãs nas redes sociais. Ela também se tornou a apresentadora do podcast Positivamente, um dos mais relevantes do meio evangélico.

Na postagem sobre o tempo gasto com a Bíblia, ela falou também sobre o que pensa do que é ser cristão. “Ser cristã não é sobre ter uma aparência de bondade e sim sobre o quanto refletimos valores e princípios que demonstrem os mesmos preceitos que dizemos crer. Ser cristã não é sobre nunca errar, e sim ter a certeza de que somos falhos e necessitamos de Cristo”, disse ela.

 

Deixe um comentário