Jovem abandonada no altar se suicida no RJ

A história de Alline Araújo agitou as redes sociais neste final de semana após ela relatar que foi abandonada no altar horas antes do casamento.

Aos 24 anos, a estudante de teatro e psicologia mantinha um relacionamento de 2 anos que terminou através do WhatsApp. Como a festa estava paga, a jovem resolveu realizar o casamento “consigo mesma” e compartilhou a história no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bz8EDTypdq8/

De pouco mais de 24 mil seguidores, Alline passou a ter mais de 130 mil, mas mesmo afirmando que estava segura e bem, apesar de abalada pelo fim do relacionamento, a jovem se suicidou na noite desta segunda-feira (15) no prédio onde morava no Rio de Janeiro.

As primeiras mensagens sobre a morte da jovem foi dada por vizinhos que usavam as redes sociais para dizer que ela havia se jogado do 9º andar.

A cerimonialista que realizou o casamento solo, Suelen Rodrigues, confirmou a morte da Alline no seu Instagram, dizendo que se lembrará para sempre do sorriso da jovem.

Os últimos stories de Alline foram gravados na manhã desta segunda, ela falou que fez o perfil @sejjesincera para falar sobre ansiedade e depressão, doenças que ela lutava para vencer, e para ajudar a todos com suas informações. Ela também contou sobre o casamento, dizendo que ela tinha duas opções: sofrer ou usar os espaços que já estavam pagos.

Ela ainda pediu para que não xingassem seu ex-noivo e criticou quem queria dizer que ela estava tentando usar a história para se promover ou que ela não estaria triste pelo ocorrido. Foram as últimas mensagens dela na rede social.