A cantora americana Demi Lovato, 25 anos, foi internada nesta terça-feira (24) após sofrer overdose. As primeiras informações foram passadas pelo tabloide TMZ, com detalhes de que a jovem estava em sua casa em Hollywood Hills, de onde foi levada para o hospital.
Segundo as fontes do tabloide, Demi foi encontrada desacorda em sua casa e os policiais que atenderam a emergência a trataram com “Narcan”, um medicamento usado em casos de overdose de drogas.
A revista People conseguiu confirmar com a equipe da polícia local que de fato houve uma ocorrência no bairro da cantora e, mais tarde, conseguiu de fontes seguras que a cantora permanece internada e que seu quadro clínico é estável.
A cantora já teve vários problemas com drogas, há seis anos ela afirmava que estava longe das drogas e do álcool. Inclusive, um de seus sucessos fala que teve recaídas.
A canção se chama “Sober” e ela conversa com sua mãe relatando que teve recaídas.
“Mãe, me desculpa, mas eu não estou mais sóbria”, diz o refrão da música. “Eu estou arrependida pelos fãs que perdi e que me viram recair novamente. Eu quero ser uma inspiração, mas sou apenas humana”, continua.
O trecho mais marcante da música relata como as drogas mexem com seu organismo. “Me acorde quando os tremidos acabarem e quando os arrepios desaparecerem. Me ligue e quando isso acabar e quem eu sou reaparecer”. Com informações TMZ e Revista People