Você com certeza já viu alguém que resolveu fazer micropigmentação das sobrancelhas, mas se arrependeu. É pela quantidade de casos assim que está crescendo a procura pela desmicropigmentação, um procedimento novo e bastante importante para corrigir erros.
Sobrancelha muito escura, pigmentação ficando cinza, verde ou até alaranjada, formato errado para o tipo de rosto, diferença entre um lado e outro, entre outros problemas na hora da micropigmentação não podem ser corrigidos de outra forma além da Reabilitação Micropigmentar, por isso, é melhor anotar este nome!
Esse procedimento foi criado pela esteticista e cosmetóloga Kathrin Schimdt. “Reabilitação Micropigmentar é uma técnica de correção de procedimentos inadequados, sejam por assimetria, colorimetria, trabalhos muito escuros, entre outros, que trabalha com a camuflagem, a neutralização e a cobertura do procedimento anterior”, ensina ela.
“A ideia da técnica é buscar acima de tudo recuperar a naturalidade da
expressão dos clientes, fazendo com que recuperem a autoestima após o trauma de resultado indesejado”, completa a esteticista.
O método sem dor faz a remoção sem alteração temporária na cor e estrutura do pelo, menos invasivo com consequente redução de complicações. “O processo de correção total pode demorar de 1 a 8 meses, para trazer harmonia ao rosto da paciente”, conta Schmidt.
Atualmente, o serviço de despigmentação corresponde a 30% do faturamento total da clínica que leva o nome da profissional Kathrin Schmidt, na cidade de São José dos Campos. “Com isso eu resolvi inclusive criar um curso para ensinar minha técnica e para ensinar profissionais atenderem essa demanda com mais excelência”, conta ela que está no mercado de estética há 14 anos.
Tem interesse em fazer o procedimento? Entre em contato com a clínica www.espacoks.com.br. Se você é esteticista e quer aprender a técnica, entre em contato com Kathrin Schimdt que ela está dando aulas de desmicropigmentação.