Carnaval é pegação, não é por menos que o significa é festa da carne. Uma pesquisa realizada pelo site Sexlog conseguiu a resposta dos brasileiros sobre as expectativas deles para esses quatro dias de muita folia.
O resultado é que 85% dos entrevistados estão dispostos a fazerem sexo no primeiro encontro durante o Carnaval. E os cariocas são os mais animados, com 87% das respostas afirmativas. Paraná e São Paulo empatam com 86%, os baianos estão em terceiro lugar com 85% e o Espírito Santo com 83%.
Outro dado interessante da pesquisa, é que 88% dos usuários do site garantem que não abrem mão do sexo seguro. “No Sexlog oferecemos o espaço para que o usuário se liberte, procure parceiros com quem se identifique para realizar todas suas fantasias, pois somos super a favor do prazer, mas sempre incentivamos a conscientização do sexo seguro com o uso da camisinha. No Carnaval, o cuidado é redobrado, sem dúvidas”, afirma a diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato.
Romance de Carnaval vinga?
Se você acredita mesmo que o romance de Carnaval pode resultar em um relacionamento sério é melhor segurar as suas expectativas, pois os 44% dos entrevistados garantem que mantêm de 2 a 3 parceiros sexuais rotineiramente e tem mais: 56% deles acreditam que esse número pode aumentar durante o feriado!
Mas, por outro lado, 45% dos entrevistados garantem que possuem apenas 1 parceiro. E 70% disseram que é possível que o caso de Carnaval se torne um relacionamento sério.
Onde aproveitar a pegação?
Embora os blocos de Carnaval estejam na moda, a pegação acontece mesmo na praia. 55% dos entrevistados citaram a praia como o melhor lugar para farrear. Em segundo lugar vem os bloquinhos de rua e festas específicas para Carnaval.