Beauty Fair 2016: Novidades do setor de beleza

Já falei que cobrir feira de beleza exige muita disposição? Dois dias de Beauty Fair então…

Se você não conhece, essa é simplesmente a maior feira do setor beleza do país.

Durante quatro dias, empresas dos mais diferentes segmentos expõem seus produtos mais vendidos e levam lançamentos para apresentar para os profissionais. Sim, a feira é exclusiva para profissionais da área.

Mas blogueiras e imprensa têm acesso – e agora muito espaço – para conferir as novidades em primeira mão e fazer a divulgação em seus canais de comunicação, quer seja um blog, o Instagram, o Snapchat, e outros.

E por falar em blogueiras, fui acompanhada da minha amiga Juliana Farisco, do blog Algo de Mulher, e lá conheci outras blogueiras como Nilda Santos, Rosana Amador…Natasha Maritsa, Mary e outras mulheres simpáticas e loucas por beleza.

 

Primeiro Dia de Beauty Fair

Mais da metade do primeiro dia ficamos no stand da Vult que tinha uma área exclusiva para blogueiras. Foi cansativo, mas valeu a pena pelo conhecimento que recebemos durante um workshop mara!

Naquele dia conhecemos os 113 lançamentos da marca, produtos que chegarão ao mercado até o primeiro semestre de 2017.

O top maquiador Paul Assumpção, que trabalhou com Vanessa Rozan na produção desses lançamentos, explicou todos os produtos e a marca ainda deu um mimo maravilhoso para cada uma de nós.

Infelizmente o tom da base e corretivo que ganhei são mais escuros que o tom da minha pele, mas amei esse pincel oval. Não consigo mais aplicar base com outro material além dele.

 

Conheci muita coisa boa na Beauty Fair

No segundo dia tive mais tempo para conhecer outros stands e conversar com os representantes das marcas. Uma das empresas que melhor recebeu os blogueiros e jornalistas foi a Salon Line.

O atendimento da marca é incrível e os produtos lançados então… O maior destaque vai para o crime de nutrição Maionese, que traz todas as propriedades hidratantes e nutritivas que o alimento oferece aos fios. A diferença é que ele é próprio para cabelos, feito com um mix de óleo que promete uma supernutrição.

Isso mostra que a marca está de olho no que as blogueiras postam em seus canais, uma vez que surgiu entre as cacheadas as dicas de aplicar maionese (de comer) nos fios. Outro lançamento que vale destaque são os óleos de umectação, principalmente o óleo de rícino da linha #TodeCacho… agora não é preciso mais aplicar laxante nos seus cabelos.

Outra coisa que me deixou encantada foi a linha de cronograma capilar da Haskell. Três cremes próprios para cada etapa do cronograma que são: hidratação, nutrição e reconstrução.

Gosta de make? Então fique de olho no lançamento da Dailus da linha “Coisas de quem ama”, os produtos foram inspirados no mundo das fadas e trazem pedras de cristais em todos os itens da coleção. Batons, lápis, delineadores… todos eles com uma embalagem fofa e rica.

Marcas baratinhas e maravilhosas também estavam por lá: Ruby Rose, Koloss, Ana Conda, Toque de Natureza e Zamphy. Vale muito a pena conhecer os produtos dessas empresas.

 

Novidades Salon Line para Cachos
Máscaras Forever Liss
Dailus Coleção Coisas de Quem Ama
Maquiagem da Koloss
Base Ruby Rose
Minha primeira Glambox
Kit Vult
Cronograma Haskell

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