Através do seu Instagram, o cantor Wesley Safadão comentou sobre o processo onde ele tenta reduzir os valores pagos de pensão para o seu filho Yudi, fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaile.
Ele declarou que não estava feliz com o relacionamento com Mileide. “O casamento não acabou de um dia para o outro. Eu não estava feliz”. Wesley também comentou que hoje está feliz e tem “um casamento blindado” com Thyane.
Sobre a pensão, disse que em todos esses anos ele nunca se negou a pagar nada e que jamais vai deixar faltar alguma coisa para os seus filhos. “É difícil ver tudo isso que vem sendo falado e publicado e não quero jamais que o meu filho me veja falando da mãe”, completou.
O cantor diz que está sentindo por ver “essa injustiça” e que desde o fim do casamento sempre pagou o valor pedido pela Justiça. “Em 2015, quando graças a Deus minha vida começou a mudar, além do valor da pensão, eu passei a oferecer um valor a mais, além de outros pedidos. Então, não foi só dez salários mínimos. Eu nunca vou deixar faltar nada o meu filho”.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=unrwf3iIlLo