A TNT Sports Drinks vai se tornar a única marca a patrocinar, ao mesmo tempo, três dos maiores times de futebol paulistas: São Paulo, Corinthians e Santos. O patrocínio, inédito, assinala a chegada da marca no esporte através de ações com toda a linha de isotônico TNT Sports Drink, com quatro sabores: uva, limão, laranja e tangerina.
Com vínculo de um ano com cada um dos clubes, as entregas do patrocínio foram negociadas caso a caso, mas a marca passa a ser o isotônico oficial dos três times paulistas. Além de fornecer as bebidas, a TNT também vai estampar bolsas de massagem, squeezes, coolers, toalhas, geladeiras dos times, sacochilas, experiências e outras ações.
O objetivo da TNT é reforçar a presença no cotidiano do público, ampliando o contato com os consumidores. Hoje, a marca tem plataformas que impactam diretamente o jovem urbano, com ações realizadas no universo gamer, de música e esportes. Neste último segmento, além dos três times de futebol, a TNT Energy Drink já mantém o patrocínio a atletas consagrados, como a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, Chloé Calmon, e as atletas do skate Dora Varella e Pamela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio e foi também campeã mundial em 2021. O skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi, o skatista Lucas Xaparral e Rony Gomes completam o time TNT.
“O futebol é um ótimo meio para estar cada vez mais próximo dos consumidores. É um esporte popular e que une os brasileiros. Essa parceria com os clubes vai nos aproximar dos atletas e das torcidas de forma genuína, através do incentivo a um estilo de vida saudável”, conta Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
@TNTEnergyDrink