A camisinha também representa o empoderamento sexual das mulheres

Sexo seguro não é do interesse apenas dos homens, até porque, muitos deles ainda se recusam a usar camisinha. Por conta disto, é cada vez mais comum que as mulheres saiam para comprar este produto e ter sempre uma camisinha disponível.

Seguras de si, também estão mais ávidas por novidades. “Além de prevenção, a camisinha também representa o empoderamento sexual das mulheres, que têm total liberdade de escolha e devem se prevenir sempre”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, companhia detentora das marcas de preservativos Blowtex e SKYN.

Ciente desse comportamento, a marca tem investido na comunicação com o público feminino, criando produtos inovadores e que estimulam os sentidos, tornando o uso ainda mais atrativo para eles e para elas. Toda a nossa comunicação e campanhas destacam a presença feminina e a importância das mulheres para o segmento”, acrescenta a executiva.

Entre os lançamentos da marca temos a camisinha Blowtex Morango com Chocolate. Inovadora, ela brinca com os sentidos e estimula os parceiros a experimentar novas sensações e obter o máximo prazer de uma forma irresistível, já que contém dois ingredientes queridos pelos consumidores: morango e chocolate. “Ao adicionar sabor e aroma à camisinha acrescentamos um componente mais sensual, que instiga os sentidos e também agrada muito o público feminino”, explica Veronica.

Outro produto com apelo para agradar as mulheres é o preservativo Orgazmax+. Com retardante por dentro e texturas por fora a camisinha proporciona uma sensação única e plena na hora do orgasmo, com mais tempo de prazer para os parceiros. “O estímulo duplo – lubrificante que prolonga o prazer masculino e textura que estimula o prazer feminino – também foi outro componente para agradar ao público feminino”, destaca a gerente.

A sensibilidade, outra característica importante para as mulheres também foi considerada no mais recente lançamento: Blowtex Zero. Global, o produto é confeccionado em látex natural e 40% mais fino que a versão lubrificada da marca. Tudo isso para atender oferecer mais conforto durante a utilização.

Como as mulheres vêm experimentando a oportunidade de escolher com quem e quando transar a camisinha também agora é destaque na nécessaire figurando como tão ou mais importante que batom, rímel… Assim quando o clima esquentar é só aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *