Grávida de seu segundo filho, a ex-modelo Andressa Urach declarou nas redes sociais que tentou tirar a própria vida e ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica.
A ex-apresentadora da Record TV está com problemas financeiros após doar R$ 2 milhões de oferta para a Igreja Universal do Reino de Deus. Atualmente ela tenta a devolução do valor através da Justiça, mas vive pedindo ajuda para o bispo Edir Macedo e sua filha, Cristiane Cardoso, pelas redes sociais.
Leia mais: Andressa Urach confessa que julgava artistas que viravam evangélicos
A intenção de Andressa é que os líderes devolvam o valor antes do processo, assim ela consegue investir e viver da renda do valor.
“Já implorei para devolverem meus dois milhões e eles ignoraram. Eles são muito ricos e meu dinheiro está fazendo muita falta”, declara.
Andressa também diz que qualquer coisa que acontecer com ela será responsabilidade do líder da IURD. “Se a minha alma for para o inferno a culpa é do senhor bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso que ela sabe o que fez comigo”, completou.
Em 2014, Andressa Urach quase morreu após complicações com a aplicação de hidrogel nas pernas. O procedimento estético foi rejeitado pelo corpo da ex-modelo que precisou ficar na UTI.
Foi no hospital que ela teve uma visão, viu que estava morrendo e sua alma iria para o inferno. Quando acordou, ela resolveu se tornar membro da Igreja Universal.