São apenas 64 jogos de futebol disputados durante toda a Copa, mas dados do Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, mostram que existem muito mais matches acontecendo fora do campo – 66% mais matches para sermos exatos. Os usuários do Tinder estão pontuando alto graças a todo o buzz em torno do torneio de futebol mais esperado do mundo.
E, embora os fãs de futebol dos Estados Unidos estejam desiludidos com o seu time porque eles perderam a chance de estar na Copa, as estatísticas mostram que muitos deles ainda estão procurando por um amor na Rússia ou apenas querem fazer parte da festa.
De acordo com o Tinder, houve um aumento de 24% no uso Tinder Passport para a Rússia, com os EUA ocupando a liderança, seguido de perto por Reino Unido e Alemanha. O Passport é um recurso do Tinder Plus, que permite ao usuário mudar a localização e curtir pessoas de qualquer lugar do mundo.
Confira os dados completos abaixo:
Dados do Tinder na Copa
42% de aumento nos likes
66% de aumento nos matches
24% de aumento no uso do Tinder Passport para a Rússia
Países que mais usam o Tinder Passport na Rússia
1- Estados Unidos
2 – Reino Unido
3- Alemanha
4- Espanha
5- França
6- Brasil
7- Suécia
8- Dinamarca
9- Bélgica
10- Índia
Sobre o Tinder
Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras. A cada dia, mais de 26 milhões de matches acontecem no Tinder, com mais de 20 bilhões de matches até hoje. Em dezembro de 2014 o Tinder não tinha nenhum assinante e esse número cresceu rapidamente para mais de 3 milhões de assinantes hoje, colocando o Tinder no Top 5 dos aplicativos mais lucrativos globalmente.