Pernambucanas apresenta coleção Outono-Inverno 2018

A coleção Outono-Inverno 2018 da Pernambucanas foi apresentada à imprensa nesta semana através de um desfile que contou com a presença ilustre da atriz Paolla Oliveira que é a estrela da campanha.

Na linha Casual, a inspiração oriental aparece nas cores, formas e estampas. Marrocos, Himalaia e Nepal são as principais referências. A estamparia vintage permeia a coleção com motivos florais e étnicos, e detalhes como bordados, babados, volumes, plissados e patches estão em blusas, saias, calças e vestidos.

Para a linha Plus Size, as peças imprimem muita personalidade aos looks. Vestidos, calças e blusas com referências orientais também marcam presença.

Já a linha Cidade faz uma homenagem às Divas Retrô, mulheres poderosas das décadas de 1940 e 1950. A coleção imprime muita feminilidade em peças clássicas de alfaiataria, como blazer, calça pantalona, saia lápis e blusas com gola rulê. Presença forte do xadrez Príncipe de Gales e opções de xadrez com intervenção de florais.

A mulher da linha Descolada é prática e urbana e cria composições fáceis de vestir e cheias de estilo. Destaque para estampas atuais, tons vibrantes como magenta e cobalto, detalhes em zíperes, ilhoses, punho de retilínea e muitos brilhos em jaquetas bomber, blusas com babados, vestidos e blusas de um ombro só.

Inspirada no faroeste norte-americano, a linha Jovem apresenta referências do universo equestre e do campo em uma coleção com muito xadrez, floral liberty, cactos e ícones western. Jeanswear é o carro-chefe, ao lado das sarjas coloridas. Personagens clássicos da ficção, ícones de desenhos, quadrinhos e filmes, formam a linha de licenciados, forte aposta da linha.

Lingerie Pernambucanas para todos os momentos

A coleção Outono-Inverno 2018 da Pernambucanas também tem lingerie, peças com estampas de poás, tules e tiras são o grande destaque da marca. A linha Sensual vem com cores fortes e modelos cheios de detalhes. Já a Romântica traz florais, xadrez e listras e cores suaves. Na linha Jovem, personagens e ícones divertidos em peças coloridas.

Prática de esportes com estilo e conforto

Os tradicionais ícones de academia, números, grafismos e referências esportivas ganham uma cara desconstruída e mais moderna. Os esportes urbanos estão em foco nesta estação.

Na linha feminina, as principais apostas são o moletom alongado, malha reta afunilada, recortes em mesh contrastantes, top com alça em elástico, shorts de moletom com estampa, top com decote em V, calça com escrito lateral. A estamparia é feminina e moderna.

No masculino, o clima é noturno com cores sóbrias com contraste. A mobilidade é a principal característica, modelos confortáveis com recortes que acompanham as linhas do corpo, incrementando o visual clean com uma linguagem moderna. Conferindo praticidade e conforto ao guarda roupa masculino.

Campanha Outono-Inverno 2018

Estrela da campanha, a atriz Paolla Oliveira foi clicada por Gustavo Ipolito, com estilo de Oraide Oliveira e beleza de Alê de Souza. Ela estrela toda a comunicação da marca, que envolve filme, catálogo, comunicações de ponto de venda e online.

A coleção Outono-Inverno 2018 estará disponível a partir de 05 de fevereiro no aplicativo Pernambucanas com uma novidade exclusiva: a sacola de descontos, que quanto mais o cliente compra, mais desconto ele ganha.

Nas lojas a coleção estará disponível a partir de 15 de fevereiro. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br

 

Confira as fotos dos desfiles da coleção outono-inverno 2018 Pernambucanas:

Deixe um comentário