O rapper Felipe Vilela lança a faixa e o videoclipe de “De Novo”

rapper Felipe Vilela lança hoje em todas as plataformas digitais a faixa “De Novo”, o sexto single do projeto “VOLTA / Live Session”, que celebra a volta dos shows e eventos. O álbum, que vem sendo apresentado em partes, tem a direção de áudio de Nathan da Rocha Ricardo e a direção de vídeo de Filipe Matos. Junto da faixa, Felipe também faz o lançamento de seu respectivo vídeo.

VOLTA / Live Session” é um álbum com 10 releituras de canções que o público mais se identifica e pede nos shows de Felipe Vilela. Por esse motivo, o rapper fez o registro ao vivo, acompanhado de sua banda.

A música ‘De Novo’ fala sobre um pouco de tudo que aconteceu em 2018, naquele processo eleitoral aonde vi muitas pessoas se digladiando e se ofendendo. E eu fui percebendo que nessa guerra de torcida, nessa guerra política, nesse contexto polarizado em que o Brasil vive o olhar de muita gente adoeceu. Sou muito avesso a essas brigas de internet porque acredito que no final acaba ninguém tendo razão. Enquanto for ‘olho por olho’ o mundo vai acabar cego. Então, essa música é um grito para a minha alma em relação a todos esses conflitos e a essa guerra fria que o Brasil vive. As pessoas perderam família, amizades longas por conta disso. Então, eu quis fazer uma espécie de  recado acerca de tudo que eu estava vendo e lembrar um lugar para aonde o nosso cristianismo precisa apontar; nosso olhar saudável precisa apontar o outro. O outro é o alvo da fé que eu tenho, da missão que eu tenho, do cristianismo que eu tenho.  Essa canção traz essas provocações”, disse o rapper.

Assista:

Deixe um comentário