Morre Nara Almeida, influenciadora que lutava contra um câncer no estômago

Faleceu na noite deste domingo (20) a influenciadora digital Nara Almeida, 24 anos, que desde 2017 enfrentava um câncer no estômago. A descoberta da doença e todas as etapas do tratamento foram compartilhados pelo Instagram, onde a jovem mantinha milhões de seguidores.

A notícia foi dada primeiramente por amiga de Nara, Fernanda Marmorato, e confirmada posteriormente pelo noivo da jovem, Pedro Rocha, que usou seu Instagram para comunicar a todos que estiveram ao lado deles durante esse processo.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma forma melhor. Tenho certeza de que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu.

Nara passava por um tratamento novo e de custo elevado que poderia dar chances de cura. O jogador Alexandre Pato se solidarizou com o caso e aceitou custear alguns meses de tratamento de imunoglobulina. Fora isso, a jovem e seu noivo divulgavam camisetas pelas redes sociais e o dinheiro era revertido para o tratamento.

1 comentário em “Morre Nara Almeida, influenciadora que lutava contra um câncer no estômago”

  1. Cinto muinto Pelo falecimento da Nara não Acompanhei. Sobre ela infelizmente fiquei sabendo Agora pelo programa na Recor Descança em Paz Nara senhor Der forças a família ou namorado e os Amigo 🙏♥️🇧🇷

    Responder

Deixe um comentário