Bruna Marquezine posa de biquíni no Carnaval e é alvo de críticas: “peito caído”

A atriz Bruna Marquezine foi duramente criticada por seus seguidores na internet por posar com um ousado biquíni durante o Carnaval. Participando do “Bloco da Favorita”, a namorada do Neymar não teve vergonha do próprio corpo e escolher um biquini de pedrarias que deixava boa parte do seio à mostra.

Os internautas criticavam a jovem de 22 anos por ela ter seios pequenos e caídos e outros cobravam que ela deveria colocar silicone. “Os peitinhos estão bem caídos pra idade dela. Mas logo o Neymar vai dar dinheiro pra ela colocar silicone”, escreveu um usuário.

“Que horror”, escreveu outro usuário. Alguns chegavam a ignorar a história da atriz na TV e dizer que ela só faz sucesso por ser namorada do Neymar. “Que peitinho caído é esse que tá um arraso”, ironizou outra.

 

Elogios foram a maioria

Mas em meio à polêmica muitos fãs resolveram elogiar a atriz e falar que sua naturalidade é inspiradora. “Bruna, muito obrigada por mostrar que é possivel ser naturalmente linda e dar essa surra de autoestima e felicidade sem se importar com o que pensam. Você presta um serviço a todas as mulheres de verdade deste país. E que toda inveja contra vc se transforme em mais sucesso!”, escreveu uma usuária.

“Arrasou… Lacrou tudo! Linda natural como Deus a fez”, disse outra seguidora do Instagram ao lado de comentários como “linda” e “perfeita”.

 

https://www.instagram.com/p/BfB0EUxli_z

Deixe um comentário