A ex-modelo Andressa Urach mudou de vida após uma experiência traumática por conta dos procedimentos estéticos.
Em entrevista ao Tudo Mulher, a apresentadora revelou que assim como fazem com ela hoje, ela também criticava artistas que se tornavam evangélicos.
“Eu pensava: essa pessoa aprontou e agora quer virar santa. Está se escondendo atrás da Bíblia”, confessou ela que hoje é acusada de fazer o mesmo.
Questionada se essas críticas a incomodam, a ex-participante de A Fazenda nega e diz se sentir honrada por ser “perseguida” pela religião.
“A Bíblia diz que devemos ficar felizes por sermos perseguidos por conta do nome de Jesus. Isso quer dizer que estou agradando a Deus. Então, quanto mais falam de mim, mais eu entendo que estou agradando a Jesus e hoje eu sei que estou salva e a minha salvação é o meu bem mais precioso, sei que tudo aqui é passageiro”.
Por conta da conversão ela já lançou dois livros sobre sua mudança. O “Morri Pra Viver” vendeu mais de um milhão de cópias e em outubro ela lançou o “Desejos da Alma” que conta os problemas que ela passou após se tornar cristã.
Andressa é membro da Igreja Universal do Reino de Deus e teve que tomar várias decisões para poder viver de acordo com a religião.
Ela superou o vício das drogas por conta da fé. “Para mim não foi difícil largar as drogas, porque pra mim isso é um espírito e quando eu cheguei na igreja eu fui liberta do vício da cocaína, do álcool e do cigarro”, revelou.
Mas largar o sexo foi bem difícil pra ela. Andressa sofreu abuso sexual na infância e iniciou uma vida sexual ativa muito jovem. Ela chegou a ser prostituta no Rio Grande do Sul e de lá veio sua fama ao participar do Concurso Miss Brasil.
Durante o lançamento do seu segundo livro, no estante de UNIPRO na 15ª Expo Cristã, Andressa confessou que era viciada em sexo e que agora, depois que ela terminou o casamento com seu ex-esposo (eles se divorciaram duas vezes), ela está sem sexo há dois anos.
“Do sexo realmente foi difícil pra mim abrir mão e no livro eu conto tudo, todas as renúncias”.